Hoje foi um desses.
Um desses que se perguntarem 'o que tu fez hoje?' vou provavelmente dar uma risadinha seguida de uma expressão de auto-decepção e dizer: Nada.
Pois é.
Passei a tarde inteira vasculhando do princípio ao fim (ou seria do 'fim ao princípio'? Vai saber.) dando uma olhadinha em alguns 'blogs saudáveis', e como sou uma amante nata de tirinhas e historinhas em quadrinhos (comprove abrindo a última gaveta - de baixo - do lado direito do meu roupeiro), ambos os blogs são de tirinhas e coisas do tipo. :D
Quer saber?
Tô indicando:
Will Tirando: É o blog do multi-formado e talentoso William Leite. E mesmo que ele diga que sua intenção ao criar suas tirinhas não seja de provocar reflexão, acredite em mim, elas provocam. E provavelmente começarei a utiliza-las pra ilustrar meus pensamentos formados ou me inspirar a explanar assuntos de interesse público aqui no blog.
Como eu realmente: Ah! Nada como toda a fofura, a meiguice, a naturalidade, a verdade, o descontrole e a realidade feminina, ilustradas por uma menina!
Ela é Fernanda Nia, também multi-formada e muito, mas muito 'fofamente' talentosa! Me apaixonei por suas tirinhas (e não se espante! Algumas já passaram pelo seu facebook), tanto que passei toda a tarde uma boa parte do meu dia no blog dela. E consegui chegar a última, ou melhor, primeira página! C:
Olha, se é pra perder tempo, que pelo menos não nos enchamos de lixo. Ou de coisas que trazem culpa.
Ah! Nada como a leveza dos talentos expostos e gratuitos aqui na internet!
Aproveite!
(Se trocar esse livro por um notebook, essa sou eu hoje.)
Mas Óbvio que não posso terminar um dia como esse mais perfeitamente do que indo dormir! indo agradecer Àquele que me permitiu vivê-lo e FINALMENTE! '-' dispor minha mente para enfim, aprender de Sua Palavra. ;)

Hahahahah, que fofa! Fico muito feliz que tenha gostado, Raissa! Beijos! :)
ResponderExcluirOu melhor, C: (que é o melhor emoticon de todos, hahahah)
Uopa! Valew mesmo Raissa!
ResponderExcluirE que minhas tiras continuem lhe levando a reflexão, nem que acidentalmente. rsrs
Bjo pra vc e pra Fernanda... aqui em cima! rsrs ^
Hahahaha! Não, melhor: UAHAHAHAHAHA! Vocês dois são demais hein? Como dizem aqui no sul (mas nem tanto, a TV mente. u.u) 'Bá, tchê!. Obrigada pela atenção e pelo carinho, sério isso, faz crescer. E espero mesmo que o trabalho de vocês fique MUITO CONHECIDO nesse Brasil (e no caso da Fernanda, no 'mundo inglês' também. ^^). Deus abençoe vocês. :D
ResponderExcluir